quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Contagem Regressiva : Faltam 11 dias para o show do ano em Chapadinha Banda Calcinha Preta e Zezo dia 09 de Outubro na Quadra do Fac

No próximo dia 09 de Outubro a Quadra do Fac, será palco de um dos shows mais aguardado da região Calcinha Preta e Zezo, juntos numa só noite que promete grandes emoções .

Vamos reviver os bons tempos do forró e recordar sucessos que marcaram época com uma das melhores bandas de forró do Brasil .

Calcinha Preta que volta a Chapadinha com sua formação original . Os fãs da banda já podem preparar o coração para um show romântico, relembrando grandes sucessos que marcaram época na voz de (Bell Oliver, Paulinha Abelha, Daniel Diau e Silvânia Aquino) .

E para completar essa noite memorável ainda tem Zezo, tocando seus grandes sucessos . Então garanta já seu ingresso nas lojas Noroeste e JM Butique ao preço de R$ 50.00 (Pista) R$ 100.00 (Front) .

Participação especial do Grupo Som Livre .

A gente se encontra lá !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...