segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Poeta e Escritor Herbert Castelo Branco, convida sociedade Chapadinhense para o lançamento do livro "A História de Chapadinha em Versos"

O poeta e escritor Chapadinhense Herbert Castelo Branco, irá lança no próximo dia 1° de Outubro o livro "A História de Chapadinha em Versos" . O evento será realizado na praça Coronel Luis Vieira (Praça da Matriz) no Centro da Cidade às 20:00h.

O livro conta um pouco da história de Chapadinha e trás em sua capa o trabalho do artista plástico também Chapadinhense Fernando Nunes . Inspirado no livro "CHAPADINHA, Historiografia e Núcleos Familiares" de Ataliba Vieira de Almeida.

Herbert Castelo Branco, por meio de uma narrativa  poética, busca apresentar de forme diferente ao leitor, a Historia Chapadinha em forma de versos . O mesmo é acompanhado de um suplemento a leitura com suporte pedagógico para o professor aplicar em sala de aula .

Ao final da apresentação você poderá comprar um exemplar do livro pelo preço promocional de R$ 5.00 reais, já professores e Escolas que comprarem acima de 10 unidades o preço fica por R$ 3.00 reais .

Participe é dia 1° de Outubro às 20:00h, na Praça da Matriz no Centro de Chapadinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...