sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Polícia Civil Deflagra Operação em Chapadinha e prende pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região

Em uma operação deflagrada nesta sexta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e busca domiciliar contra pessoas envolvidas com o crime de tráfico de drogas na cidade de Chapadinha/MA. A ação policial contou com a participação de policiais civis da 3ªDelegacia Regional de Chapadinha.

Na ação foram presos dois homens residentes no bairro Campo Velho e uma mulher residente no bairro Areal, ambos os bairros situados no município de Chapadinha/MA. Foram apreendidos aproximadamente R$ 3.000, 00 (três mil reais) oriundo do tráfico de drogas, porções das drogas conhecidas como maconha, crack e cocaína e apetrechos utilizados na comercialização de drogas.
Os presos são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de droga.  Após os procedimentos de praxe, todos foram encaminhados à unidade prisional de Chapadinha, onde deverão permanecer à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...