domingo, 19 de setembro de 2021

Servidores sem salário e festa com distribuição de whisky como lembrancinha de aniversário em Anapurus-MA

É meus amigos parece que nem todos os servidores da prefeitura de Anapurus, estão sofrendo com o atraso salarial . Uma prova disso foi a realização do mega aniversário da secretária de assistência social e filha da prefeita Vanderly, Isadora Monteles realizado no último dia 17 de setembro .

Pela ostentação da festa e pelas "lembrancinhas" dadas aos convidados (01 litro de wisk Old Par 12 anos que custa em média 150 a 200 reais no comércio) . É possível imaginar que pelo menos o salário da secretária Isadora Monteles, deve está em dia ou será que foi a prefeita que bancou a festança ? 
O ambiente escolhido novamente foi o cartão postal de Anapurus-MA, isso mesmo o Balneário Paraíso Tropical que é da família e a poucos dias foi alvo de críticas de clientes pelos altos preços cobrado no local .

Segundo informações o aniversário que contou com uma super ornamentação, música ao vivo e um grande número de convidados, muitos de Chapadinha . Teve um alto custo, então fica a pergunta, como uma secretária do municipal consegue bancar toda essa despesa com um salário que não chega a 5 mil mensal ?
Será que a secretária de Assistência Social também está com seu salário atrasado como os demais servidores contratados do município ? 

Nos resta agora torcer e espera que a prefeita Vanderly depois de celebrar mais um aniversário de sua filha, se sensibilize e regularize o salário dos servidores contratados que apenas querem receber seus merecidos salários .

E à aniversariante, saúde, felicidades e muitos anos de vida !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...