sábado, 25 de setembro de 2021

Secretaria de Segurança e Departamento Municipal de Trânsito realizam Blitz Educativa no centro de Chapadinha com o tema "No trânsito sua responsabilidade Salva Vidas"

A Prefeitura Municipal de Chapadinha através da Secretaria de Segurança, Departamento Municipal de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Agentes de Trânsito, em parceria com a 6ª CIRETRAN - DETRAN promoveram a Semana Nacional de Trânsito, que teve como tema : No trânsito, sua responsabilidade SALVA VIDAS.
Do dia 18 a 25 de setembro foram realizadas várias ações de conscientização sobre os cuidados básicos que motoristas e pedestres devem ter no trânsito, inclusive levando o projeto à Igreja Adventista do bairro Aparecida e às Escolas: Creche Irmãos Tia Amélia e Joveniano, Luis Rocha Júnior, Jota Coutinho, Almada Lima, Oliveira Roma, Carolina Mesquita (funcionando temporariamente no prédio do Oliveira Roma), Manoel José de Santana no EJA e Mil Casas I.
Considerada de suma importância para a segurança da população do município, a coordenação do evento se mostrou satisfeita com a aceitação do projeto que tem como objetivo maior preservar a vida.

Também apoiaram a ação as secretarias municipais de Educação e Comunicação, 5ª CIBM de Chapadinha (Bombeiros), Polícia Militar, Loja Parnauto, Rádio Cultura Fm, Universidade Cruzeiro do Sul, Faculdade Uniasselvi e SINDCHAP.
OBSERVAÇÃO : O acidente mostrado nas fotos foi uma simulação .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...