segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Prefeita Belezinha (PL) recebe Gerente das Casas Bahia e convite para participar da grande inauguração em Chapadinha

Chapadinha está prestes a receber mais uma das grandes empresas do Brasil, que motivados pelo comércio aquecido tem procurado o município para se instalar . E nesta segunda-feira (13) a prefeita Ducilene Belezinha, juntamente com os secretários aluizio Santos (Articulação Política) e Alan Monteles (Desenvolvimento Econômico e Trabalho) . receberam a visita do gerente das Casas Bahia, Caio Fabrício .

Que veio pessoalmente convidar a gestora e os secretários para participar da grande inauguração das Casas Bahia em Chapadinha.

O jovem gerente, se mostrou otimista quanto a cidade que vive um momento de desenvolvimento e aquecimento econômico com a gestão da prefeita Belezinha .

Belezinha por sua vez desejo boas vindas e disse está feliz com a inauguração de mais uma grande empresa na cidade ." Fico muito feliz com a inauguração de mais um empreendimento na cidade que só vem a somar para o município com a abertura de novas vagas de emprego, beneficiando diversas famílias chapadinhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...