sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Líder Veículos Consórcios Yamaha de Chapadinha recebe premiação na Croácia

O gerente comercial da Líder Veículos Consórcios Yamaha de Chapadinha @raimundo.costa.1000 , está na Croácia onde recebeu um prêmio de melhor revenda autorizada do Consórcio Yamaha no Brasil .

A premiação é dada as cinco melhores revenda em todo país, essa é a quinta vez que a Líder Veículos de Chapadinha conquista o prêmio . "Estou muito feliz de mais uma vez poder representar chapadinha e toda região nessa importante premiação, agradeço a todos nossos clientes pela confiança e também a todos nossos colaboradores pela dedicação e empenho nas vendas, a todos meu muito obrigado, esse prêmio é de todos nós" . Disse Raimundo Costa 
A Líder Veículos Consórcio é hoje em Chapadinha a empresa que mais realiza sonhos na região, com muita responsabilidade e transparência possui as melhores condições e facilidade para você adquirir seu carro, moto e até imóvel .

Faça sua carta de crédito conosco e apreveite as facilidades e condições que temos para você . Localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida próximo a rodoviária .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...