quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Pesquisa Exata/Imparcial mostra que haverá segundo turno no Maranhão entre Carlos Brandão e Weverton Rocha

De acordo com a pesquisa, se as eleições fossem hoje, Brandão teria 34% das intenções de voto e Weverton 30%, Lahesio pontua em terceiro com 16% e Edivaldo Jr aparece com 8% na quarta colocação. Joás e Simplício pontuam 1% e os demais candidatos tiveram menos de 1% de intenções de votos.

A pesquisa ouviu 1436 eleitores em 46 municípios entre os dias 06 e 10 de setembro de 2022 e está registrada no TSE sob o número 0511/2022.
Na amostra por votos válidos, o candidato Carlos Brandão aparece com média de 38% nas intensões. Por ordem decrescente estão os candidatos Weverton Rocha, Lahésio Bonfim, Edivaldo Holanda Jr . Os demais têm 1% de preferência ou nenhuma .
Eleições para Senador :

A pesquisa indica que para senado, o candidato Flávio Dino aparece na frente nas intenções de voto, com média de 57%. Na ordem decrescente de preferência estão os candidatos Roberto Rocha, Pastor Ivo Nogueira, Antonio Cariongo. Os demais têm 1% das intenções ou nenhuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...