segunda-feira, 5 de setembro de 2022

TRAGÉDIA : Três pessoas da mesma família morrem afogadas no interior do MA

Três pessoas da mesma família morreram afogadas nesse domingo (04), no Rio Parnaíba em Timon . Entre as vítimas, estão mãe e filha .

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), Rosinete de Oliveira, de 30 anos e a filha, Ruthy de Oliveira Moraes, de 11 anos, estavam no Parque Ambiental, em Timon .

A menina entrou no Rio Parnaíba e começou a se afogar . Ao perceber o afogamento, a mãe também entrou no rio para tentar salvar a filha, mas como não sabia nadar, acabou se afogando.

Ronaldo de Oliveira Moraes, de 28 anos, irmão de Rosinete e tio de Ruthy, também entrou no rio para tentar salvar as vítimas, mas acabou se afogando também .

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou buscas na região . O corpo de Rosinete foi encontrado ainda no domingo, no Rio Parnaíba.

Os corpos das duas outras vítimas foram localizados somente na manhã desta segunda-feira (05). Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde passaram por exames e em seguida, foram liberados para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...