segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Onze internos fogem por meio de túnel na Unidade Prisional de Timon - MA


Onze internos do Sistema Penitenciário do Maranhão conseguiram fugir, na madrugada desta segunda-feira (05), da Unidade Prisional de Ressocialização Jorge Vieira em Timon - MA .

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), os internos conseguiram fugir por meio de um túnel. Até a tarde desta segunda-feira, apenas um fugitivo e uma mulher, suspeita de ter dado apoio aos presos, foram presos.

Segundo a polícia, eles fizeram um túnel que saía do pavilhão até a área externa do presídio. O final do túnel dava acesso à uma área onde há um empreendimento sendo construído.

Após a fuga, um dos suspeitos conseguiu ser recapturado por policiais . A Polícia Militar tem realizado buscas na região para tentar localizar os suspeitos. A mulher presa na operação foi levada para a Delegacia Regional de Timon, onde prestou depoimento.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) informou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. As circunstâncias da fuga estão sendo investigadas pela SEAP e pelo Serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...