sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Lojas Obstruem Calçadas e Pedestres são obrigados a dividir espaço com carros e motos no Centro de Chapadinha

A utilização das calçadas para fins comerciais tem sido alvo de reclamações de muitos pedestres no centro de Chapadinha . Apesar de ser proibido muitos logistas tem usado o espaço destinado aos pedestres para expor suas mercadorias .

Com isso as pessoas estão tendo que dividir espaço com carros e motos na Avenida Oliveira Roma Centro Comercial do município .
Cones e fitas de isolamento também são usados em frente de lojas, impedindo o estacionamento de motos . Outra reclamação é a poluição sonora causadas pelas lojas com caixas de som uma mais alta que a outra .

O Blog Wagner Nascimento, entrou em contato com o Secretário Municipal de Segurança e Diretor do DMT Júnior Aguiar, que nos falou que uma ação conjunta entre as Secretarias de Segurança e Meio Ambiente já está marcada para acontecer na próxima segunda-feira (28), no intuito de orientar logistas e proibir irregularidades que por ventura esteja sendo cometidos pelas lojas .

Parece que a disputa não é só por clientes, mas também quem faz mais zuada . Qual sua opinião a respeito disso ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...