terça-feira, 29 de novembro de 2022

TRANSPARÊNCIA : Prefeita Belezinha esclarece visita do DENASUS e diz que toda documentação exigida foi entregue

Em entrevista ao Programa Alerta Geral do apresentador Luiz Carlos Jr na da Rádio Cultura FM 87,9, a gestora explicou todos os pormenores do trabalho do DENASUS, ressaltando que toda a documentação exigida pela equipe técnica foi entregue, comprovando a devida aplicação dos recursos .

Antes porém, fez questão de levar ao conhecimento da sociedade quanto o município recebe para custear a política de saúde, assim quanto gasta com folha de pagamento, alimentação, insumos, combustível, casa de apoio em São Luís, TFD, manutenção de veículos, etc, ou seja, a gestora provou que tem o total controle de sua gestão e que administra o município com transparência e responsabilidade fiscal. 

Cabe também frisar que por ser uma cidade-polo, o sistema de Saúde de Chapadinha atende pacientes não apenas dos municípios pactuados, mas até de outras regiões do Estado, que para aqui se deslocam porque sabem que em Chapadinha o sistema de saúde realmente funciona. 

Quem conhece Belezinha de verdade, com certeza tem convicção que ela é incapaz de fazer uso de um centavo do dinheiro público em proveito próprio, pois além da sua grandeza de caráter, possui também espírito público que a torna uma gestora eficiente no quesito responsabilidade fiscal. 

Acreditamos que a sociedade tenha ficado satisfeita com a ida de Belezinha à Rádio Cultura, pois ao tomar essa atitude, demonstrou respeito para com o povo que ela governa . Foi firme e convincente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...