segunda-feira, 7 de novembro de 2022

Obras da CAEMA causa transtornos a população Chapadinhense

Obras que estão sendo realizadas pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), causou grandes transtornos a motoristas e pedestres neste domingo em Chapadinha .

Após forte chuva que caiu no município neste final de semana valas ficaram expostas e a situação ficou complicada pra quem teve que passar pelo local que fica localizado na principal avenida da cidade e a poucos metros da sede da CAEMA .
Ao menos três ruas estão sendo afetadas pela obra (Avenida Ataliba Vieira de Almeida, Rua Coronel Pedro Mata e Sebastião Barbosa) todas no centro da cidade.

Diante da repercussão negativa e dos transtornos causados a gerência da CAEMA em Chapadinha emitiu nota . Confira abaixo :
"Informo a população que, decorrente das fortes chuvas caídas hoje em Chapadinha, os locais aonde foram feitos assentamento de tubos para escoamento da água vinda da Estação de Tratamento de Água da Itamacaoca para a CAEMA, encontram-se encharcados e com risco de atolamento de veículos automotivos . Foi providenciado um bloqueio e desvio na Av. Ataliba Vieira de Almeida na proximidade do posto Cidade, com a objetividade de evitar maiores transtornos . Amanhã retomaremos as ações de recuperação dos locais abertos. Agradecemos a compreensão de todos". CAEMA - Gerência de Chapadinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...