quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar criança de 8 anos de idade em Chapadinha

A Polícia Civil do Maranhão cumpriu, na tarde desta terça-feira (08), no Povoado Santa Rosa, zona rural do município de Chapadinha, um Mandado de Prisão preventiva em desfavor de P. F. S. F., suspeito de estuprar a própria sobrinha de oito anos de idade.

A denúncia chegou por meio da Delegacia Especializada da Mulher de Chapadinha que tomou conhecimento do fato após denúncia apresentada pela mãe da criança.

Durante a investigação, os elementos informativos colhidos apontaram que a criança era abusada por um tio paterno e que os abusos ocorriam no ambiente de convívio familiar.

A equipe da Polícia Civil fez a representação pela Prisão Preventiva do suspeito, que foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, e devidamente cumprido nessa terça-feira.

Após interrogatório do suspeito, na Delegacia Especializada da Mulher de Chapadinha, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Através dessa prisão e de outros atos, a Polícia Civil reafirma o seu incansável compromisso em reprimir crimes sexuais, e registra ser imprescindível que as vítimas e seus familiares não silenciem diante desses delitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...