quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Prefeita Ducilene Belezinha, dá posse aos novos Secretários Municipais

Na manhã desta quinta-feira (03), foi realizada no gabinete da prefeitura de Chapadinha a cerimônia de posse dos novos secretários municipais da gestão da prefeita Ducilene Belezinha .

A solenidade contou com a presença do deputado eleito Aluizio Santos, vereadores e secretários . Júnior Aguiar assume a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Missicley Araújo a Secretaria Municipal de Esportes .
Pastas antes comandadas pelos vereadores Netinho e Nenenzão, ambos deixam o secretariado da prefeita para retornar a Câmara de Vereadores . A prefeita aproveitou o momento pra agradecer e também dá boas vindas aos nossos secretários  . "Quero aqui agradecer aos vereadores Netinho e Nenenzão por ter nos ajudado enquanto estiveram a frente dessas duas importantes secretarias e desejo boa sorte e sucesso aos nossos novos secretários Júnior Aguiar e Missicley Araújo, que estão assumindo as pastas" . Concluiu Belezinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...