terça-feira, 23 de julho de 2019

Igreja Santo Antônio realiza rifa beneficente em prol de "Neto Quintino" homem que sofreu acidente na Igreja Matriz


Comunidade de Santo Antônio realiza rifa beneficente em prol de Neto "Quintino" . Homem que sofreu acidente na Igreja Matriz de Chapadinha na manhã desta terça-feira (23) .


Neto estava trabalhando na reforma que está sendo realizada na igreja e ao fazer reparos na madeira do teto, acabou caindo de uma altura de 7 metros . Vindo a sofrer fraturas no braço e uma das mãos, no momento da queda Neto ficou cerca de 2 minutos desacordado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros .

O mesmo foi encaminhado para UPA e em seguida a São Luís, em estado grave pois além do braço e mão o operário também bateu com a cabeça .
Neto com sua filha e esposa
Diante dos fatos uma rifa beneficente está sendo realizada pela igreja Santo Antônio para ajudar a família nos custeios do tratamento . Serão rifados :
01 Ventilador
01 Liquidificador
01 Sanduicheira
01 presente surpresa da loja Evangelize .

O valor da rifa é de apenas R$ 5.00 reais e todo dinheiro arrecadado será entregue a família . O sorteio será realizado dia 04 de agosto após a celebração da igreja Santo Antônio no Bairro Parque Independência .

Compre sua rifa na Igreja Santo Antônio ou pelos telefones : 991012458 (Mayara) / 991550827 (Márcia) .

Desde já agradecemos a todos os que colaborarem .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...