sábado, 16 de janeiro de 2021

Família registrar BO e procura por Guarda Municipal de Chapadinha Desaparecido

Blog Wagner Nascimento, 16 de Janeiro de 2021

A família do GCM Dorismar Oliveira Nunes, 36 anos registrou na manhã deste sábado (16) um Boletim de Ocorrência (BO) para informar a autoridade policial o desaparecimento do mesmo.

A mais de uma semana Dorismar não aparece e nem dá nenhuma notícia de seu paradeiro e estado de saúde. Deixando sua família aflita por informações que possam levar a seu encontro .

Familiares já tentaram contato por telefone, redes sociais, amigos e colegas de serviço mais até o momento não obtiveram nenhuma informação .
Em contato com a Guarda Municipal o Blog Wagner Nascimento, obteve a informação que o mesmo a vários dias não aparece para trabalhar e que em sua última ida a instituição deixou uma moto e falou que estava indo a cidade de Brejo - MA . 

Quem souber de alguma informação que possa levar ao paradeiro de Dorismar Oliveira Nunes, por favor entrar em contato com a Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal de Chapadinha .

Telefones para contato : (98) 99100-5101 / 99116-1480 ou 98291-1746 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...