segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Parceria entre Estado e Município vai garantir kit's musicais para jovens Pirapemenses

O Secretário Municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Pirapemas (SEMCJUT), James Galvão, esteve na tarde desta segunda-feira (25), em São Luís, para buscar parcerias com a Secretaria de Estado da Cultura (SECMA).

James Galvão foi recebido pela adjunta da pasta, Caroline Veloso. Durante o encontro, a secretária adjunta da Secma, apresentou para o secretário municipal as políticas da Secretaria de Cultura do Estado e lamentou que em razão da pandemia do covid-19, praticamente todos os projetos desenvolvidos pela Secma estão suspensos. No entanto, questionada pelo secretário James Galvão sobre ações que a Secma continua desenvolvendo, como por exemplo, o Programa Maranhão Musical, Caroline Veloso se prontificou a atender as demandas solicitadas.

"A Secma tem o Programa Maranhão Musical que disponibiliza kit’s, contendo 17 instrumentos musicais e mais 20 estantes para partitura. Na primeira quinzena de fevereiro, o município vai oficializar o pedido destes kit's na Secma. Esperamos que nosso pedido seja atendido o mais breve possível", destacou o secretário James Galvão.

Ao fim do encontro, Caroline Veloso se colocou a disposição para auxiliar o município no que tange a parte burocrática, ou seja, na criação de conselhos, planos dentre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...