terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Higor Almeida (PSB) menospreza ex-candidatos a vereadores e fala em possível candidatura a deputado federal

Blog Wagner Nascimento 26 de Janeiro de 2021 

O professor, empresário e ex-candidato a prefeito de Chapadinha Higor Almeida (PSB), concedeu na tarde desta terça-feira (26) entrevista a uma rádio local .

Sobre a campanha Higor Almeida, meio que responsabilizou a derrota ao tardio lançamento de seu nome a candidato a prefeito e o baixo cacife político dos candidatos a vereadores que lhe apoiaram .

Já a respeito do futuro político o ex-candidato falou que muito em breve irá pedir licença de seu emprego no Banco do Brasil em São Luís, para está mais presente em Chapadinha e fazer política .

Perguntado pelos apresentadores do programa se seria candidato a deputado . Higor falou que possivelmente será candidato à deputado federal somente para fazer dobradinha de votos com Rafael Leitoa . Em forma de agradecimento ao apoio que teve do deputado em sua candidatura a prefeito .

Mesmo sem nunca ter feito nada por Chapadinha, Higor Almeida espera dá uma boa votação ao deputado nas eleições que se aproxima .

Higor ainda usou seu tempo nas considerações finais para cobrar da bancada de apresentadores o não apoio a sua candidatura a prefeito . E teve como resposta do chefe da bancada que naquele momento não seria possível, em respeito e consideração ao então prefeito Magno Bacelar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...