segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Conheça Hyan Carvalho, o Chapadinhense que joga no Santos, próximo adversário do Chapadinha.F.C

Por Blog Wagner Nascimento, 10 de Janeiro de 2022

O jovem chapadinhense Hyan Carvalho Machado Silva, tem 17 anos e faz parte do time de base do Santos Futebol Clube, um dos grandes times brasileiro responsável por revelar craques como Pelé e Neymar .
Hyan é filho do casal Ivanildo ( Birigui) e Helayne Carvalho . E chegou ao Santos com 11 anos de idade em 2015 . Atualmente Hyan está com 17 anos, foi inscrito pelo time Paulista para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior apesar de ainda não ter jogado nenhuma partida .
E nesta quarta-feira (12), o coração de Hyan vai está dividido pois de um lado está o time que representa sua cidade natal Chapadinha e do outro o Santos que se Deus quiser vai lhe lançar ao cenário do futebol nacional e porque não dizer internacional .

Boa sorte Hyan em sua carreira pelo Santos !

Um comentário:

  1. Disciplinado e muito coerente, apesar de bem jovem, já sabe o que quer. Meu garoto, vc vai longe! Sucesso Hyan, a família Carvalho tem muito orgulho de vc.

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...