quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Comando da Guarda Municipal de Chapadinha traça ações para realização de Curso de Formação para os novos integrantes

Na manhã desta quinta-feira (27), o comandante da Guarda Civil Municipal de Chapadinha Inspetor Monteles esteve reunido na sede da instituição juntamente com o Subcomandante da 5 CI de Bombeiros Militar 1 Tenente QOCBM Oliveira, o Presidente da OAB-SUBSECÇÃO DE CHAPADINHA Dr. Lourival Soares da Silva, acompanhado do conselheiro da Subseção  Dr. José Raimundo Carneiro, o Diretor da Unidade do SAMU Dr. Alex e o Agente Penitenciário Almeida Neto .

Na oportunidade foi discutido como cada instituição irá colaborar com a FORMAÇÃO dos novos Guardas Municipais . Durante sua fala o Subcomandante da 5 CI TEN. OLIVEIRA afirmou que a unidade não medirá esforços para contribuir para uma formação à altura da importância destes profissionais para a segurança pública municipal.
O presidente da OAB Dr. Lourival ressaltou a importância das relações institucionais entre a OAB e órgãos que atuam na área de segurança pública que tal estreitamento é de suma importância para ofertar um serviço de excelência para a sociedade .
 
O diretor do SAMU colocou toda a estrutura à disposição para contribuir com a formação dos alunos do curso de formação e agradeceu a oportunidade de poder somar a esta capacitação profissional. 
O curso de formação tem como data definida  para início das atividades no próximo dia 01 de fevereiro e contará com 38 alunos.

O Comandante da Guarda Municipal, no decorrer da próxima, cumprirá agenda com reuniões com demais Forças de Segurança Pública para alinhar outras instruções no decorrer do curso de formação.

Fonte : GCM/CHAPADINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...