sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Em Anapurus-MA prefeita cancela eventos carnavalesco mas convida população para 5 dias de folia em Balneário de sua propriedade


"Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".

Esse ditado popular caiu muito bem para a prefeita de Anapurus, Vanderly Monteles que decretou nesta quinta-feira (17) o cancelamento de todos e quaisquer evento que cause aglomeração no município durante o período carnavalesco .

A medida é uma recomendação do ministério público da comarca de Brejo-MA, que enviou ofício a prefeita na data do dia 14 de Janeiro, solicitando que a gestora tomasse providências afim de evitar a expansão do contágio da Covid-19 .
Porém só nesta quinta-feira 17/02/2022, a prefeita resolveu acatar a orientação do ministério público e publicar o Decreto de N° 11/2022 .

Mais o que tem causado estranheza é que mesmo após ter publicado o novo decreto, a prefeita contínua fazendo convites em suas redes sociais para eventos no Balneário Paraíso Tropical o qual é proprietária .
Segundo card publicado pela prefeita Vanderly em seus status no WhatsApp o balneário terá 5 dias de eventos (de 26 de fevereiro à 02 de março) incluindo transmissão de final de campeonato entre Flamengo e Atlético-MG que geralmente atraí um grande número de pessoas .

O que você acha dessa atitude da prefeita ?

Vamos seguir o exemplo da prefeita e cair na folia no Balneário Paraíso Tropical ou vamos obedecer o Decreto e ficar em casa ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...