segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Josimar diz que viabilidade da candidatura foi construída ao longo do tempo

Durante entrevista ao quadro bastidores, do telejornal Bom Dia, da TV Mirante, na manhã desta segunda-feira (14), o deputado federal e pré-candidato a Governador Josimar reforçou com convicção o direito de concorrer. “Nós temos a certeza que construímos ao longo do tempo a viabilidade da nossa candidatura”, disse.

No bate-papo, ele avaliou que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) defende a permanência do comunismo no Governo e comentou ainda sua agenda de campanha nos últimos dias aos municípios de Caxias e Timon.

“Eu defendo uma bandeira; o senador Weverton defende outra; o Carlos Brandão defende a permanência do comunismo no Governo. Estivemos recentemente em Caxias e Timon fazendo uma agenda muito produtiva e dentro da nossa pré-campanha”, declarou o parlamentar, após ser questionado acerca das propostas e perfil dos pré-candidatos ao Palácio dos Leões postos até o momento.

Josimar afirmou que intensificará a sua pré-campanha objetivando levar as suas propostas de desenvolvimento do Maranhão para todos os municípios.

“Estamos preocupados com as nossas propostas de governo, dialogar e conhecer melhor os municípios, tendo em vista que os municípios em que nós somos conhecidos, estamos liderando as pesquisas”, completou

Além disso, Josimar também explicou que, na Assembleia Legislativa, deputados que prestam apoio ao seu projeto continuarão mantendo posição de independência em relação aos Leões, sem fazer oposição de maneira irresponsável e aprovando, caso seja necessário, projetos de interesse do povo.

Questionado sobre recentes operações da Polícia Federal que o tiveram como alvo principal, o pré-candidato disse não temer tal situação; que tem convicção de sua inocência; e que os referidos episódios figuram, na sua avaliação, como perseguição política.

Josimar rompeu com Flávio Dino ano passado, por saber que era um jogo de cartas marcadas e não assinou um documento proposto pelo grupo.

Fonte : Blog do Thales Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...