quinta-feira, 15 de março de 2018

1ª Igreja Batista promove terceira edição do Culto Rosa


ASCOM


No próximo dia 24, a 1ª Igreja Batista em Chapadinha (PIBC) promove uma noite especial, um culto voltado para o público feminino . É a 3ª edição do Culto Rosa, que além de muito louvor e adoração, terá sorteio de presentes, e a participação especial da líder de mulheres da Igreja Batista Videira Verdadeira de São Luís, Socorro Leal, e da cantora gospel Débora Lima .

Com o tema, “Vaso de Alabastro”, a noite promete muita unção e mover dos céus . Mas talvez você se pergunte, mas o que quer dizer vaso de alabastro ? Na época de Jesus, esse vaso era usado especialmente para guardar perfumes, e alguns muito caros . O tema do encontro é baseado em Mateus 26 : 7, na história da mulher pecadora que ungiu os pés de Jesus durante um jantar . O ato dessa mulher era um ato de adoração, mas ela foi durante criticada pelos religiosos que se encontravam ali . Eram pessoas aprisionadas por códigos de conduta, em ética de comportamento, uma religiosidade que determinava um modelo correto de adoração a Deus . Mas aquela mulher não se importou com aquilo . Para ela o que importava era ungir o seu Rei . Jesus reconhecia o valor daquele gesto puro por isso tomou as dores daquela mulher e não deixou que os religiosos a importunassem .

Essa mulher tinha amor, fé e era uma adoradora em potencial e isso não tem preço, e isso nem a morte tira . O tema é um convite à todas mulheres, para não se deixarem parar ou limitar, mas se enxergarem como Jesus vê, preciosas e valorosas . Certa vez o pastor e professor William Barclay disse : “O amor não calcula meticulosamente menos ou mais . Não se preocupa em saber quão pouco pode ser decentemente oferecido . Se deu tudo o que tinha, então deu o mundo inteiro, e ainda seria pouco” .

Com certeza essa noite ficará marcada na vida de muitas mulheres . É uma noite aberta a todas . Não importa qual seja a religião . É um momento ímpar de desfrutar daquilo Deus reservou . 

Participe !!! Dia 24/03, às 19h.

Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...