Operários trabalhando
Nos últimos meses moradores vizinhos da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha tem sofrido com o forte odor causado pelo vazamento d'água das fossas existentes no local . Desde então o diretor geral da unidade prisional Carlos de Assis tem procurado de todas as formas solucionar o problema com o esgotamento semanal das mesmas porém não tem sido suficiente .
Após comunicar a Secretaria de Estado e Administração Penitenciária (SEJAP) sobre o problema existente na unidade . Estiveram na manhã desta terça-feira (13) na UPR os servidores da SEJAP Antônio Wellington (Supervisor Técnico) e Raoni Carvalho dos Santos (Engenheiro) . Para dá início as obras que promete solucionar definitivamente esse incômodo que assola as redondezas da unidade prisional de Chapadinha .
Antônio Welington (supervisor técnico) Raoni Carvalho (engenheiro) Domingos Sandro (diretor de segurança)
Ambos foram recepcionados pelo diretor de disciplinas e segurança Domingos Sandro que acompanha de perto as obras.
Carlos de Assis (Diretor Geral da UPR/Chapadinha)
"Hoje esse é o único problema existente em nossa unidade por isso temos trabalhado incansavelmente para resolver a situação das fossas que incomodam tanto os moradores quanto a nós mais em poucos dias teremos esse problema definitivamente resolvido" . Disse o diretor geral Carlos de Assis .
Nenhum comentário:
Postar um comentário