segunda-feira, 26 de março de 2018

Prefeitura de Chapadinha mantém tradição e distribuirá 40 toneladas de peixes a população carente


Dando continuidade à tradição iniciada em 1999, a Prefeitura de Chapadinha distribuirá 40 toneladas de peixes para a população carente na próxima quarta-feira (28) . As equipes já estão nas ruas distribuindo os cartões que dão direito ao recebimento do pescado .

A primeira entrega foi realizada com recursos próprios pelo atual prefeito Magno Bacelar, quando ainda era deputado estadual, e depois foi mantida pela Prefeitura em todos os anos . “Nós já fazíamos essa distribuição em Aldeias Altas e quando trouxemos pra cá se tornou uma tradição da cidade . Um quarto da história de Chapadinha já marcada por esta entrega, com pescado de qualidade, para as famílias que mais precisam e merecem este benefício na semana”, afirma o prefeito .

A distribuição este ano faz parte das programações comemorativas pelo aniversário do município e ocorrerá a partir das 5h da manhã desta quarta-feira na Praça do Viva .

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...