terça-feira, 13 de março de 2018

GTAM realiza apreensão de três menores infratores com drogas em Chapadinha


Grupo Tático Municipal (GTAM) formado por guardas municipais de Chapadinha receberam na tarde desta terça-feira (13) uma denúncia de que nas proximidades do baixão do sapo haviam três elementos menores de idade armados . De imediato uma guarnição se descolou até o local informado e ao chegar foi possível constatar a veracidade da ocorrência ao ouvirem disparos de arma de fogo .

GTAM realizou diligências nas redondezas afim de conter os suspeitos após algum tempo conseguiram obter êxito na capitura dos infratores .
Com os menores foram encontrados uma certa quantidade de substância semelhante a maconha a arma usada pelos infratores foi jogada mato a dentro foram feitas buscas afim de encontrar-la mais infelizmente não foi encontrada .
Segundo informações repassadas ao GTAM por moradores os menores apreendidos são comparsas de Mailson Garcez vulgo "Orelha" que vive a aterrorizar todos os moradores .

Os menores juntamente com o material apreendido foram entregue as autoridades competentes para que fosse tomada as devidas providências .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...