segunda-feira, 19 de março de 2018

Médico com sintomas de embriaguez é preso após perseguição policial em Chapadinha veja vídeo

Imagem Ilustrativa 
Uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (19) por volta das 20:00h a uma Hilux, deixou moradores de alguns bairros de Chapadinha aprensivos . 

Segundo informações repassadas a nossa redação o motorista se encontrava com forte sintomas de embriaguez e ao passar pelas ruas 15 de novembro e Sebastião Barbosa ambas no centro da cidade e que se encontram interditadas o mesmo passou à adotar um comportamento de fúria . Veja vídeos abaixo :

Com medo moradores acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar que de imediato atenderam a ocorrência . Ao notar a chegada da polícia o suspeito saiu em alta velocidade dando início a uma perseguição por ruas e avenidas pondo em risco pessoas inocentes .

Após algum tempo a Hilux de cor branca foi interceptada e o condutor foi indetificado como sendo Max que pra surpresa de todos é medico .

O mesmo foi conduzido a delegacia regional de chapadinha e deve ser autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa, desacato, resistência e desobediência .

Ainda segundo informações já na delegacia o médico confessou ter engerido bebidas alcoólicas após problemas pessoais .

Publicidade


3 comentários:

  1. Caramba deu surto no cara.. .. kkkkkkk cachaça da boa essa ai em Vagner

    ResponderExcluir
  2. Esse cara não foi preso e vc sabe que em chapadinha não tem prisão especial e vc sabe que detido e diferente de ser preso

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...