Imagem Ilustrativa
Uma perseguição policial na noite desta segunda-feira (19) por volta das 20:00h a uma Hilux, deixou moradores de alguns bairros de Chapadinha aprensivos .
Segundo informações repassadas a nossa redação o motorista se encontrava com forte sintomas de embriaguez e ao passar pelas ruas 15 de novembro e Sebastião Barbosa ambas no centro da cidade e que se encontram interditadas o mesmo passou à adotar um comportamento de fúria . Veja vídeos abaixo :
Com medo moradores acionaram a Guarda Municipal e a Polícia Militar que de imediato atenderam a ocorrência . Ao notar a chegada da polícia o suspeito saiu em alta velocidade dando início a uma perseguição por ruas e avenidas pondo em risco pessoas inocentes .
Após algum tempo a Hilux de cor branca foi interceptada e o condutor foi indetificado como sendo Max que pra surpresa de todos é medico .
O mesmo foi conduzido a delegacia regional de chapadinha e deve ser autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, direção perigosa, desacato, resistência e desobediência .
Ainda segundo informações já na delegacia o médico confessou ter engerido bebidas alcoólicas após problemas pessoais .
Publicidade
Caramba deu surto no cara.. .. kkkkkkk cachaça da boa essa ai em Vagner
ResponderExcluirA negada nem gosta kkkkk!
ResponderExcluirEsse cara não foi preso e vc sabe que em chapadinha não tem prisão especial e vc sabe que detido e diferente de ser preso
ResponderExcluir