segunda-feira, 19 de março de 2018

CHAPADINHA - 268 Lâmpadas trocadas em 15 dias na Zona Urbana


Nas últimas duas semanas a equipe que realiza a manutenção do parque elétrico de Chapadinha pela Secretaria Municipal de Obras contabilizou a troca de 268 lâmpadas queimadas . 

Foram 68 lâmpadas só no bairro Recanto dos Pássaros . Também houve consertos de pontos nos bairros Areal (42), bairro da Cruz (34), Santa Luzia (26), Centro (18), Boa Vista (17), Corrente (14), Campo Velho (9) Cohab (8), Novo Castelo (8), Aparecida (7), São José (6) e um no bairro Aldeia . Está em andamento a troca de várias lâmpadas em povoados da zona rural .

Todos estes serviços estão sendo executados com recursos do município devido a arrecadação da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) ter sido menor do que o consumido pelos postes do município nos últimos meses . “O prefeito determinou que fosse feito um remanejamento financeiro que penaliza outras áreas, a cidade não podia continuar escura como estava”, afirma o secretário de Obras Nick Macklewre .

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...