quinta-feira, 7 de março de 2019

Bloco Labareda supera expectativa e é considerado o melhor bloco de Chapadinha


Criado no carnaval de 2014 o Bloco Labareda "O bloco do Open Bar", completou no último domingo dia 03 de março 06 anos em Chapadinha . E foi com muita alegria, diversão e junto dos foliões que os organizadores do bloco celebraram essa importante data .









Tradicionalmente o bloco se reúne no domingo de carnaval em um local reservado onde somente os foliões do bloco tem acesso a brincar com muita segurança . O local escolhido pela organização este ano foi a associação da CAEMA onde os foliões do bloco tiveram seis horas de OPEN BAR (das 14:00 às 20:00) cerveja, refrigerante e água mineral inteiramente GRÁTIS .









Ao som da Saveiro Black Pancadão e da cantora Drika Show todos puderam brincar com muita tranquilidade, segurança e muita alegria o que vem sendo uma das marcas registradas do bloco durante esses seis anos de existência .









Dentre os muitos foliões do bloco ressaltamos a presença especial de crianças que acompanhados de seus pais puderam também brincar com segurança .












Para a organização este ano o bloco superou todas as expectativas "A cada ano surgem outros blocos na cidade é natural que alguns foliões migrem porém pudemos observar que a grande maioria dos nossos foliões são os mesmos que já participam do bloco a três, quatro anos consecutivos, isso mostra a credibilidade do bloco o que nos deixa contentes e intusiasmado a trabalhar mais e mais para que nossos foliões se sintam felizes em participar do Bloco Labareda ". Concluiu Wagner Nascimento um dos organizadores do bloco .










Agradecimentos : 
Agradecemos a todos nossos patrocinadores que confiaram em nosso trabalho e nos deram a honra de estampar em nossos abadás seus nomes e marcas . A todos nossos muito obrigado : Prefeitura Municipal de Chapadinha através da Secretaria de Cultura (Magno Bacelar e Djonnes Lima), Dilino Revendedor AMBEV (André), Loja Tim Chapadinha (Dayane), Algo Mais Presentes (Amélia/Janete), Marmoraria Pedrosa (Clenilda), Paiva Art'Joias (Paiva e Adriano), Programa Zuando (Alberto, Ildenir, Lidiane, Juliana), Academia Welness, Malharia Rabisco (George/Mazé) Loja Boss Multimarcas (Izadora e Hugo), CNS Hort-Fruti (Vânia Cristina) Higor Almeida, Beto Dantas, Estágio (Borges), CEMED (Aparecida e Dr. Carlos), Telemensagem Loucura de Amor (Adaildes), Espeto na Brasa Baixão 2, Vereador Netinho, Marcenaria Simão (Iranildo e Nalvinha) Mahogany (Lara Furtado), Grill Frangos .

VÍDEO !!! Assista o depoimento dos foliões do Bloco .
Confira outras imagens da festa que celebrou o 6° ano do melhor bloco de Chapadinha Bloco Labareda "O bloco do Open Bar" :













No próximo domingo dia 10 de março o bloco encerra suas atividades carnavalesca em 2019 com um grande "Lava Prato" . Em parceria com o Bloco DEFFF no Alphaville a partir do meio dia, com Drika Show, DJ Pantico Rivera e DJ Naka .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...