sábado, 23 de março de 2019

Policiais Militares do 16° BPM prendem homem suspeito de praticar feminicídio em Brasília-DF


Policiais Militares do 16° Batalhão lotados na cidade de Santa Quitéria/MA prenderam na manhã deste sábado (23) Antônio Alves Pereira, o mesmo é acusado de feminicídio contra sua companheira Maria dos Santos Gaudêncio, de 52 anos, crime ocorrido em Fazendinha do Itapuã/DF no dia 17/03/19 .

A polícia chegou até Antônio través de uma ligação telefônica, relatando que no bairro Passarada em Santa Quitéria/MA tinha um homem suspeito do cometimento de um homicídio a uma mulher . O caso ganhou destaque nacional após ter passado no programa "Balanço Geral" da emissora rede Record de Televisão/SP apresentado por Gottino.

O denunciante falou aos policiais que assistiu ao programa e viu semelhança do suspeito . Com posse das informações uma guarnição comandada pelo tenente Alan Cárter, saíram em diligência no intuito de prender o acusado.

Ao chegar no local informado a polícia conseguiu prender-lo, o mesmo confessou ter matado sua companheira, desferindo nela duas pauladas na cabeça, esta veio a cair e ele em seguida desferiu cinco facadas na vítima .
                      
"A participação da sociedade é fundamental, pois atitudes como está, de denunciar o crime e o criminoso é que retiramos o infrator da lei do meio da sociedade, para que pague pelos seus crimes conforme manda a legislação e um crime como esse feminicidio, com requintes de crueldade, não pode ficar impune . Agradeço a toda sociedade quiteriense pela confiança e colaboração com a Polícia Militar" . Frizou o Major Wermeson, comandante do 16º BPM .

Publicidade







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...