quinta-feira, 14 de março de 2019

GLORIOUS DAY : Evento evangélico da Igreja Presbiteriana Renovada promete Impactar Chapadinha


No próximo dia 30 de março a Igreja Presbiteriana Renovada em Chapadinha realizará na Praça Irineu Veras Galvão (praça do povo) um grandioso evento gospel GLORIOUS DAY . Um momento de louvor e adoração ao senhor em gratidão pelos 81 anos de nossa querida cidade Chapadinha .
O Glorious Day é um evento piloto de uma data que promete entra para o calendário oficial das grandes comemorações do município . Além de prestar louvores ao senhor o espetáculo tem a intenção de promover uma maior consciência social, patriótica e amor à cidade .

E para animar ainda mais essa noite de grandes bençãos, teremos a participação da Banda Melodia do Céu e Ministério Plenitude .

"A unidade cristã por meio do momento único de adoração ultrapassa qualquer barreira denominacional e religiosa, visto que a bíblia conclama a TODOS OS SERES VIVOS que louvem a Deus . Acreditamos que essa unidade em torno das ações de graça por nossa cidade pode contribuir para o fortalecimento da consciência cidadã . É Cristo quem nos une, em fé, em amor e em cidadania" Igreja Presbiteriana Renovada .

O evento tem início a partir das 19:30h e tem total apoio do Blog Wagner Nascimento .

A gente se encontra lá !!!

Um comentário:

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...