domingo, 31 de março de 2019

Vereador Netinho entrega título de cidadã Chapadinhense a Maria Aparecida


A câmara municipal de vereadores de Chapadinha, sob presidência da vereadora Vera Lúcia, realizou na tarde do último dia 29 de março sessão solene, em comemoração aos 81 anos da cidade na ocasião o vereador Antônio Gideão Neto (Netinho) homenageou com título de cidadã Chapadinhense Maria Aparecida atual secretária municipal de Igualdade Racial . "Dona Aparecida sem dúvida é merecedora desse título primeiro porque vem desenvolvendo um ótimo trabalho a frente da secretaria de igualdade racial e também por amar nossa cidade" . Disse Netinho . 

Bastante feliz a homenageada agradeceu ao vereador e falou do carinho que tem por chapadinha . "Dia mais  que especial, dia de gratidão, o meu Deus sabe a importância tamanha para mim,  que é fazer parte dos agora meus conterrâneos Chapadinhenses, e com muito respeito eu agradeço ao vereador Antônio Gedeao Neto (Netinho), que me prestigiou com o título de cidadã no dia do aniversário de Chapadinha, cidade que me acolheu com tanto carinho, e dela tiro o meu sustento até hoje, e esse carinho eu dedico a algumas pessoas a quem devo muita fineza desde quando aqui cheguei .
A minha família,  meu esposo, meus filhos por entender as minhas ausências, meus amigos que vieram me prestigiar, a meu saudoso pai que sabiamente me dizia, “filha, pedra que muito anda, não cria limo”  e aqui me estabeleci, aqui fiquei e hoje vivo esse momento impar . E o segredo eu conto pra vocês,  o segredo, eu aprendi que é me apaixonar todos os dias pelo que faço, e fazer, sem esperar que alguém me diga que precisa ser feito, fazer sem esperar recompensa, faço com o coração, com responsabilidade, e principalmente de acordo com minha consciência, transformando obrigações em satisfação, e assim eu sigo dizendo muito obrigada" Conclui Aparecida .

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...