quinta-feira, 28 de março de 2019

Cantor chapadinhense é absolvido da acusação de feminicídio


Por : Blog Wagner Nascimento 28 de Março de 2019

Foi realizado nesta última quarta-feira (27), no Fórum de Chapadinha o julgamento de Luís Carlos Ferreira da Silva, o "Carlinhos" que durante algum tempo foi vocalista da "Banda Aperte O Play" de Chapadinha . O julgamento foi presidido pela Juíza Presidente do Tribunal do Júri : Dra. Weline de Souza Coelho .
Foto arquivo : Juíza Dra. Welline Coelho
O julgamento durou cerca 10 horas teve como : Acusação : Membro do Ministério Público (MP) Dr. Gustavo Chaves .
Defesa : Os criminalistas Dr. Lauro Lima de Vasconcelos e Dr. Lourival Soares .
Réu : Luís Carlos Ferreira da Silva .

A acusação sustentou em plenário frente aos jurados os crimes de tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, agravo de aumento de pena e também crime de ameaça . Dr. Gustavo Chaves muito firme e técnico durante toda a acusação, inclusive em sua replica .
A defesa por sua vez foi iniciada com Dr. Lauro Lima, que foi um maestro com os fatos e com a tese de lesão corporal . Sempre muito convicto, usando de alto grau de poder de persuasão, aliado a técnica jurídica da tese explorada .
Dando sequência, Dr. Lourival Soares usou o domínio dos livros, muita técnica, associado a larga experiência na área criminal para reiterar a tese de lesão corporal, bem como outras arguidas em plenário . Defesa usou a tréplica .

O júri contou com a presença de vários acadêmicos do curso de direito que foram prestigiar e também presenciar uma aula prática sendo que os mesmos futuramente serão os futuros advogados, promotores ou juízes .

Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...