sábado, 16 de março de 2019

Prefeitura garante merenda de qualidade para alunos da rede municipal de ensino


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação – SEMED, tem envidado esforços no sentido de otimizar os recursos e garantir a oferta de uma merenda de qualidade a alunos da rede municipal de ensino . 

Nesse início do ano letivo, o governo municipal garantiu a distribuição da merenda para as escolas da sede e zona rural, todos devidamente inspecionados por profissional técnico para garantir a qualidade e devido cuidado com esses alimentos . 

O cardápio bastante diversificado leva em consideração a oferta de uma alimentação que respeite a produção agrícola local e sua sazonalidade, além da cultura, as tradições e os hábitos alimentares da região .

Além de todo esse cuidado com a parte alimentar, temos nos preocupado também com a capacitação técnica de nossos colaboradores, para que tudo seja preparado respeitando as normas técnicas de saúde”, disse a secretária de Educação, Vânia Cristina .

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...