terça-feira, 24 de setembro de 2019

16° Batalhão de Polícia Militar realiza prisões em flagrante por tráfico de drogas


Guarnições de Policiais militares do 16° Batalhão em serviço, nas cidades de Magalhães de Almeida e Urbano Santos, tirou de circulação vários indivíduos flagrados vendendo drogas, sendo alguns menores de idade envolvidos com tráficos .


No último  sábado (21) por volta das 21:00hs, a equipe de serviço em Magalhães de Almeida/MA, após denúncia anônima de tráfico de drogas no local conhecido por Sovaco da Cobra, a guarnição deslocou até o local denunciado e prendeu em flagrante delito os indivíduos Wendel Braga Carvalho, 18 anos, Carlos André Santos, 22 anos e apreendeu os menores K. V. de M. 17 anos, M. C. do N. 17 anos e F. das C. 17 anos, por serem flagrados de posse de 25 papelotes de maconha, ambos foram apresentados na delegacia para devidas providências .
Já no domingo (22) por volta das 22:00hs a guarnição de serviço na cidade de Urbanos Santos/MA, após receber denuncia que na rua 13 de Maio no bairro Santo Antônio, havia intensa movimentação de possíveis usuários de drogas. Deslocou até o local e constataram os fatos, que após busca pessoal, foi encontrado Invólucros de substância análoga a maconha com os indivíduos Jardel Sousa Silva, 24 anos, Maciel de Moraes Escócio 20 anos, Erinaldo Araújo, 31 anos e com o menor G. de M. E.16 anos .
Então foram encaminhados a delegacia juntamente com a droga para devidas providencias, consta ainda desacato dos mesmos aos Policiais pelo fato de estarem sendo conduzidos.

Fonte : 16°BPM/Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...