sábado, 21 de setembro de 2019

Secretária Monica comemora e agradece ao prefeito Magno a inauguração da Quarta UBS de sua Gestão


Ao falar sobre a inauguração da Unidade Básica da localidade Água Fria, a secretária municipal de saúde Mônica Pontes, lembrou das dificuldades iniciais, comemorou a entrega da quarta Unidade de Saúde em sua gestão, fez questão de agradecer ao prefeito Dr. Magno e anunciou a entrega da quinta UBS para o próximo mês .


“Tão logo assumimos a Saúde, recebemos todas essas obras paralisadas, abandonadas, sem recursos em conta e praticamente inviabilizadas, mas não nos abatemos e fomos atrás dos meios para retomar os trabalhos para entregar as unidades ao povo de Chapadinha e é o que temos feitos sob o comando do prefeito Magno Bacelar”, lembrou Mônica Pontes.

A secretária frisou que desde o primeiro ano de mandato o prefeito Magno Bacelar vem inaugurando Unidades de Saúde. “Ainda em 2017 entregamos as Unidades Delsita Santana Carneiro9 Bairro da Tigela) e a Unidade Vereador Antonio Marinheiro (Mil Casas). Em 2018 foi a vez da Aparecida ganhar sua Unidade totalmente montada e equipada com tudo que deve ter. Agora no dia 28 vamos realizar a festa de inauguração da UBS da Água Fria e no final de outubro será a vez do Recanto dos Pássaros receber mais uma moderna e bem equipada Unidade Básica de Saúde”, ressaltou a secretária.

“Gratidão a Deus e ao nosso prefeito Dr. Magno pelo empenho deste saldo positivo de realizações tão importantes para a saúde e para o bem-estar do povo de Chapadinha, mesmo diante de um momento em que a crise vem atrapalhando a administração de outros municípios. Como filha de Chapadinha só tenho a agradecer a oportunidade de fazer parte do momento presente que vive nossa cidade”, finalizou a secretária Monica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...