terça-feira, 10 de setembro de 2019

Servidores da Unidade Prisional de Chapadinha concluem II Nivelamento Operacional do 16° Batalhão INC-BOPE


A Polícia Militar do Maranhão realizou nos dias 05 a 07 de setembro, na cidade de Chapadinha a II Instrução de Nivelamento e Conhecimento Operacional . A II INC – 16º BPM que contou com a participação de 37 operadores de segurança pública .


Policiais Militares, Auxiliares de Segurança Penitenciária e Guardas Municipais, demonstrando uma integração no sistema de segurança público do município de Chapadinha .



O nivelamento foi Coordenado pelo Capitão Nasser e sua equipe de operacionais do BOPE : Sgt Dantas, Sgt Câmara e o Sd Carmo, que ministraram instruções de Educação Física Militar; Patrulhamento Motorizado; Montagem e Desmontagem da Cal 12 e fuzil 7,62; Tiro Tático Policial; e Técnicas de Patrulha Rural .



O Comandante do 16º BPM, Maj Wermerson, ressaltou a importância de instruções como a II INC “Esses valorosos momentos de aprendizado e vivência castrense são de suma importância para o aperfeiçoamento das práticas policiais e melhoria do serviço prestado pelos agentes de segurança em chapadinha e também em todo o Estado do Maranhão”. Além disso, parabenizou todos os concludentes e agradeceu a equipe do BOPE e ao comando da Corporação pelos conhecimentos repassados .


Ao final do curso, durante na solenidade de entrega dos certificados, a equipe que representou a Unidade Prisional de Chapadinha agradeceu o comando do 16° BPM em nome do diretor geral da unidade Carlos de Assis, o convite e aproveitou para fortalecer ainda mais a amizade e parceria entre as demais forças de segurança que se fizeram presente .







Juntos somos mais fortes !!!

Fotos : Almeida Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...