segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Torneio de Futebol marca o encerramento da 20ª Semana do Encarcerado em Chapadinha


Entre os dias 26 a 30 de Agosto, o Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Administração Penitenciário - SEAP, realizou em todas as unidades prisionais do interior do Maranhão a 20ª Semana do Encarcerado .


Em Chapadinha uma vasta programação marcou as festividades . Já na abertura da semana foi realizado o primeiro casamento do estabelecimento penal Chapadinhenses, dos internos Alisson Carvalho e Paulo Sérgio com suas respectivas esposas .


A cerimônia religiosa aconteceu no auditório do fórum com a presença de famíliares e amigos dos reenducandos e foi celebrada pelo Pastor da Igreja Assembléia de Deus Douglas .



Dando continuidade a semana na terça-feira (27) os internos tiveram palestra com membros da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB com a presença do presidente da Subseção Chapadinha Dr. Lourival Soares, Dr. Rosean Fernandes, Juíz de Direito da 1° Vara João Batista, alunas do curso de direito Amélia Silva e Elicianne Pereira, além dos diretores da unidade Carlos de Assis, Domingos Sandro e Robson Barreto .



Na quarta (28) foi tratado sobre saúde dos apenados com a participação da Secretaria Municipal de Saúde de Chapadinha : Que teve as presença da Secretária de Saúde Monica Pontes, Dra. Shuanna Braga (Odontóloga) que passou importantes informações sobre saúde bucal, Jarlene Nogueira (Assistente Social), que trouxe relevantes questões sobre o programa de DST's e da Enfermeira da Unidade Maciane Meireles.







Quinta-feira (29) foi dia de funcional com os professores de Educação física Welton Barros e André . 






Para encerrar as festividades a direção da Unidade Prisional de Ressocialização - UPR de Chapadinha organizou um Torneio de Futebol entre os internos que teve com campeão a cela 06 do pavilhão Sigma .



Durante toda a semana a equipe operacional de segurança da unidade comandada pelo diretor de segurança e disciplina Domingos Sandro, esteve presente, dando suporte nas realizações das atividades alusivas a semana do Encarcerado e também nas que são realizadas diariamente como escola, cursos, visitas e demais ocupações .






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...