sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Prefeitura de Chapadinha Conclui Unidade Básica de Saúde do Povoado Água Fria



A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Saúde segue firme com o cronograma de investimentos que estão sendo feitos, com olhar especial também para a zona rural .

A comunidade do povoado Água Fria e adjacências será a próxima região a ser contemplada com a entrega de uma moderna Unidade Básica de Saúde, dentro dos padrões do que rege o Ministério da Saúde .

A entrega que está prevista para o próximo dia 28 de setembro, mobiliza nessa etapa final homens, máquinas e a equipe de colaboradores para finalizar o trabalho e garantir que tudo esteja pronto em tempo recorde .
Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e dos secretários Mônica Pontes (saúde) e Nick Macklewere (Obras), o prefeito Magno Bacelar acompanha com entusiasmo o adiantamento da execução dos serviços .

Aqui é resultado de planejamento, compromisso e seriedade no trato com a execução dos serviços públicos . Estamos satisfeitos com tantas unidades básicas de saúde entregues tanto na zona urbana, quanto na zona rural, mostrando que nosso governo trabalha para todos”, declarou o prefeito Magno Bacelar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...