domingo, 29 de setembro de 2019

Prefeito Magno Bacelar entrega Unidade Básica de Saúde e Escola nova aos moradores do povoado Água Fria


O povoado Água Fria é mais uma das comunidades da zona rural a receber os investimentos que estão sendo executados pela Prefeitura de Chapadinha .


Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, da presidente da Câmara Vera Aguiar, dos vereadores Netinho Gedeão, Júnior Carneiro, Luis Barbeiro e Missycley Araújo, do ex-prefeito Isaías Fortes e demais autoridades políticas e lideranças comunitárias .
Na área da saúde, acompanhado dos secretários Mônica Pontes (Saúde) e Nick Maclewere (Obras), o prefeito fez a entrega da nova Unidade Básica de Saúde “Luzia Ferreira da Costa” .



A nova unidade de saúde fora construída dentro dos padrões do Ministério da Saúde e nos moldes da política de humanização do Sistema Único de Saúde – SUS. Essa é a sétima unidade entregue pelo governo municipal em quase três anos .


Na área da educação, o prefeito se fez acompanhado dos secretários Vânia Cristina (Educação) e Nick Maclewere (Obras), para a entrega da nova Unidade Escolar Manoel Ferreira da Costa .

A escola foi totalmente recuperada, estruturada e ambientalizada com vistas a oferecer mais conforto para toda comunidade escolar, garantindo com isso melhores condições no processo ensino e aprendizagem .



Ao final, a comunidade presente participou de vários sorteios e agradeceram as conquistas sociais das ações de melhorias proporcionadas pelo governo municipal .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...