sábado, 28 de setembro de 2019

Vereador de Afonso Cunha - MA acusa prefeito Arquimedes de agressão e registra Boletim de Ocorrência


O clima esquentou entre o atual prefeito de Afonso Cunha - MA . Arquimedes Bacelar e o vereador José Rodrigues Pires "Zezinho da Padaria" nesta última quinta-feira (26) durante encontro casual  dos dois em São Luís - MA .

Segundo informações o vereador estava na residência do irmão do prefeito, na capital maranhense, que é seu amigo pessoal . Quando Arquimedes chegou e surpreendeu Zezinho com socos .

Após sofrer a injusta agressão o vereador procurou uma delegacia ainda na capital para registrar um BO (Boletim de Ocorrência) . Alegando ter sido agredido pelo prefeito de Afonso Cunha .

Zezinho acredita ter sido agredido por ter realizado denúncias de irregularidades ao ministério público contra Arquimedes .
Eu não sou homem de briga . Sempre respeitei a lei, os direitos de cada um, tudo isso por causa de uma denúncia de irregularidade, que é o papel do vereador. Os vereadores são pagos para fazer esse trabalho, fiscalizar e proteger o dinheiro público. Fui ameaçado de morte e agredido fisicamente e não sei onde vai para isso. Peço apoio as autoridades competentes, pois vou continuar combatendo a corrupção. É isso que nosso país precisa”, declarou.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa briga que promete render !!!

O Blog Wagner Nascimento, abre espaço ao prefeito Arquimedes Bacelar, ou sua acessoria de comunicação, através do whatsapp (98) 99121-1350 caso queira se pronunciar a respeito do ocorrido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...