terça-feira, 29 de outubro de 2019

Força Tática recupera moto furtada por menores infratores


No início da noite do último domingo (27) por volta das 18:30h . A polícia militar foi informada de um furto de uma motocicletas Honda Biz de cor vermelha ocorrido na avenida Gustavo Barbosa centro de Chapadinha .

De imediato uma equipe da Força Tática se deslocou até o local informado, ao chegar a guarnição foi informada que os suspeitos tinham passado em sentindo ao bairro Recanto dos Pássaros .

Onde os suspeitos foram localizados em uma residência sobre posse de uma garrucha e várias peças de moto, capacete e o retrovisores da moto furtada .

Ao ser questionado onde se encontrava a moto furtada os mesmos relataram que estava no campo do cigano onde foi encontrada a moto .
Segundo o menor de inicial D . Teria sido o menor F . Quem furtou a motocicleta com a dupla de infratores também estavam duas garotas menores de iniciais : E e V . As quais estavam com os objetos roubados .
Os menores juntamente com os materiais foram apreendidos e encaminhados a delegacia regional de Chapadinha para que fosse tomada as devidas providências .

Material apreendido :
01- Garrucha, retrovisores, várias chaves para desmanche de moto .

02 capacetes, peças de moto, 01 capa de chuva, 01 televisão, 01  aparelho de antena HoT Sat .

04 porções de Maconha, 01 relógio Quartz dourado, 20 centavos, 01 Biz vermelha placa NHA 4361, 01 fan vermelha 125 9c2jc80208r650519, chava de ignição .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...