sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Homem sofre tentativa de homicídio no Bairro Corrente em Chapadinha


Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (11) por volta das 19:30h na Rua Vereador Frederico Bairro Corrente em Chapadinha.


Segundo informações um jovem identificado por Leonardo encontrava-se na porta de sua residência quando um indivíduo em uma moto efetuou cinco disparos de arma de fogo em sua direção.

Sem ser atingido por nenhum dos disparos, Leonardo saiu correndo atrás do suspeito . Ao retornar para casa teria acusado um senhor identificado por Rozeno como ter sido o mandante da tentativa de homicídio .

Em seguida Leonardo que sofre de distúrbio mental agrediu com uma pedra o senhor Rozeno com várias pancadas no rosto deixando o rosto do homem completamente deformado, chegando a ficar desacordado .
Ainda segundo informações Leonardo só não matou Rozeno, graças ao senhor Francisco que interveio na agressão para não deixar que Leonardo matasse Rozeno. 

A vítimas foi socorrida pelo corpo de bombeiros e levado até a UPA . Já Leonardo foi conduzido pela guarnição e entregue na DP sem lesões .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...