terça-feira, 1 de outubro de 2019

Policiais Militares retiram de circulação mais três armas de fogo em posse de bandidos



Neste final de semana, policiais militares do 16° Batalhão, conduziram a delegacia três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo em cidades de nossa região .



No sábado (28) por volta das 22:30 durante ronda ostensiva de rotina no bairro Vila Isamara e Chapadinha a "Equipe Águia" tentou abordar dois indivíduos em uma motocicleta, os mesmos empreenderam fuga e após acompanhamento tático, a equipe conseguiu aborda-los .
Então fizeram busca pessoal em ambos e localizaram uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo garruncha com Rodrigo Rodrigues de Souza 20 anos . Os dois foram conduzidos à delegacia para devidos esclarecimentos .
Material apreendido :
1 . Arma de fogo municiada (garrucha)
2 . Motocicleta Honda titan 150 preta, placa NWS-5142.
3 . Celular Xiaomi A2, vermelho.
4 . R$ 19,00 em espécie .
Já no domingo (29) por volta das 20:35hs, a guarnição de serviço prendeu em flagrante delito em uma festa no Povoado Carobinhas, o individuo Ocimar Bastos Nascimento, 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo .

Após busca pessoal foi encontrado com o mesmo um revólver cal 32. n° 562530, com quatro munições intactas . O conduzido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em São Bernardo/MA para providencias cabíveis .

Na segunda-feira (30) por volta das 08:10,  na cidade de Buriti-MA uma guarnição de serviço prendeu em flagrante delito após ser observado pelos Policiais, o individuo Francisco das Chagas Moreira da Silva, 41 anos, ao entrar nas dependências (muro) do Destacamento Policial Militar de posse de um revólver calibre 38, com numeração raspada.
O conduzido foi apresentado na Delegacia junto com a arma para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...