quinta-feira, 11 de junho de 2020

Guarda Municipal Prende Dupla de Assaltantes com Arma de Fogo no Bairro Campo Velho em Chapadinha



Na noite desta quarta-feira (10), por volta das 23:00h durante ronda ostensiva pelo bairro Campo Velho em Chapadinha a Guarda Civil Municipal se deparou com dois elementos em atitude suspeita nas proximidades do CRAS .

Os mesmos foram abordados pela guarnição e após revista pessoal foi encontrado com a dupla 01  (uma) arma de fabricação caseira (garruncha) 02 (duas) munições intactas, 01 (um) Alicate Turquesa e 01 (um) Esqueiro .

Foi então dado voz de prisão aos dois indivíduos e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia e entregues a autoridade competente para procedimentos legais .
Segundo informações obtidas pelo blog, um dos suspeitos identificado por Josefran "vulgo Neguinho da França" é suspeito de ter participado do assalto a um blogueiro da cidade . O mesmo já cumpriu pena de 07 anos de prisão em regime fechado no presídio São Luís e na Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha e havia sido posto em liberdade recetemente .

Já seu parceiro que foi apreendido se trata de um menor de inicial "M" que deve ser liberado pela justiça por ser menor de idade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...