domingo, 7 de junho de 2020

Polícia Militar age rápido e prende dupla de assaltantes em Chapadinha

Imagem Ilustrativa
Na noite desde sábado (06) por volta das 19:00h uma dupla de assaltantes tomaram de assalto dois aparelhos celular nas proximidades da rodoviária no centro de Chapadinha . Segundo a vítima os elementos estavam armados com arma de fogo .

Após ser informada do ocorrido e com posse das características dos suspeitos a polícia militar deu início as buscas no intuito de prender os assaltantes, obtendo êxito pouco tempo depois do fato .

Conseguindo localizar e prender a dupla que foram reconhecida pela vítima como sendo os autores do crime . Os mesmos foram encaminhados para a delegacia regional de Chapadinha para que fosse tomada as devidas providências .

Segundo informações repassadas ao Blog Wagner Nascimento, ao chegar na delegacia se teve conhecimento que esse teria sido o quinto assalto praticado pela dupla só na noite de sábado, outras vítimas também reconheceram a dupla de assaltantes .



Um comentário:

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...