sábado, 5 de setembro de 2020

Denilson Lira desiste de candidatura para apoiar Aldy Jr na disputa pela prefeitura de Chapadinha

Após ter se lançado a pré-candidato a prefeito de Chapadinha pelo partido PSD, Denilson Lira deve anunciar nos próximos dias sua desistência e declarar  apoio ao também pré-candidato a prefeito Aldy Jr do Democrata .

Na tarde deste sábado (05) Denilson Lira e Aldy Jr tiveram um encontro onde segundo Informações repassadas ao Blog Wagner Nascimento, ficou acertado um acordo entre os dois e Denilson Lira passará a ser companheiro de chapa como candidato a vice prefeito de Aldy Jr .

Ainda segundo apurou o blog um café da manhã está marcado para acontecer neste domingo (06) com a presença dos dois candidatos e pré-candidatos a vereadores e apoiadores . Onde deverão anunciar oficialmente a união .

Um comentário:

  1. Chapadinha não tem e nunca teve nada de produtivo para a sociedade desde sua fundação por conta de ser tomada por esses tipos de pessoas sem competência e responsabilidades; o pior é que querem passar esse"legado" aos seus descendentes como se numa dinastia decaída fosse a continuidade do progresso da depressão.

    ResponderExcluir

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...