segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Multidão prestigia convenção do partido liberal que homologou o nome de Belezinha a prefeita de Chapadinha

A Associação Boa Vontade em Chapadinha foi palco neste domingo (13) de setembro da maior convenção já realizada no município . Que reuniu o diretório dos partidos : PL, PCdoB, Avante, Patriota e Republicanos .

Para a escolha do candidato à prefeito e vice- prefeito de Chapadinha e dos candidatos a vereadores que disputarão as eleições municipais dia 15 de novembro . Na oportunidade foi homologado os nomes de Ducilene Belezinha a prefeita e Levi Pontes, a vice-prefeito .
O espaço da referida associação ficou pequeno para a multidão que lotou o local vestidos de azul e com bandeiras nas mãos, numa verdadeira demostração de apoio e carinho a Belezinha 22 .
Durante a convenção, todos os candidatos a vereador e vereadora tiveram a oportunidade de se apresentar para o grande público presente . Mais o momento mais esperado por todos era ouvir a futura prefeita, que deixou sua mensagem e se emocionou com tanta demostração de carinho do povo que gritavam seu nome "Belezinha, Belezinha, Belezinha" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...