quinta-feira, 17 de setembro de 2020

RUMO A VITÓRIA : Convenção Histórica Consolida Floriano e Jô como candidatos a Prefeito e Vice-prefeita de Afonso Cunha

Na tarde desta quarta-feira (16) foi realizada no Espaço Carlos Man, em Afonso Cunha a grandiosa convenção dos partidos PROS e PCdoB, onde foram homologados os nomes de Floriano candidato a prefeito e Jô como sendo sua companheira de chapa vice-prefeita .

O momento histórico reuniu milhares de Afonsocunhense que saíram as ruas em uma grande demostração de apoio a dupla que representa a esperança de dias melhores a toda população de Afonso Cunha . Que atualmente sofre com a má gestão do atual prefeito .

Caminhando Floriano saiu de sua residência cercado por apoiadores e pelo ex-prefeito e importante liderança política José Leane, percorrendo ruas e avenidas da cidade até o local da convenção .
Por onde a caravana passava recebia o carinho e afeto de moradores, que dia 15 de novembro darão um fim no governo ditador, elegendo Floriano prefeito de Afonso Cunha .

Durante o evento, o ex-prefeito José Leane destacou a necessidade de mudança na cidade. "Afonso Cunha só vai ganhar se virarmos a página. É por isso que estou do lado de Floriano e dos nossos candidatos a vereadores, eu conheço essa terra e quero o bem de todos, por isso vamos de casa em casa levar a palavra de esperança e compromisso para a transformação de nossa querida cidade", ressaltou.
Conhecido no município como homem honesto e trabalhador Floriano destacou a necessidade de cuidar da população e da cidade de Afonso Cunha .

"Por onde eu passo, o povo sabe que eu trabalho com respeito, honestidade e cuidado com as pessoas e é assim que pretendo zelar minha cidade e todos meus conterrâneos . Nossa cidade está abandonada por esse ditador que só sabe perseguir e maltratar nossa população. Estou à disposição mais uma vez para mudar essa história, por isso lanço meu nome a prefeito para apreciação de todos vocês . Concluiu Floriano .

Veja outras imagens :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...